Páginas

10 de março de 2013

Quem se importa com detalhes?



                                                                                                                      Jessy Gregório 

Eu queria mesmo ser um porto seguro ou quem sabe um simples encosto de porta pra alguém. Mas eu não consigo nem conter meus pensamentos, quem dirá ser necessário para alguém. As doces palavras da comédia romântica que assisti a dois anos atrás, nunca foram ditas como as vi, nem com aquele singelo olhar apaixonado. O abraço apertado do casal no fim do filme, nunca senti, talvez por que nunca alguém tivesse medo de me perder de verdade. O entrelaçar dos dedos nunca foram admirados com carinho, nem o sorriso se abrindo vagarosamente conforme a pessoa amada se aproxima. Nunca fui pega por uma surpresa maravilhosa, nem alguém se ajoelhou em meus pés e declarou o seu amor. O meu primeiro beijo não foi apaixonado e o meu primeiro príncipe encantado passou com seu cavalo branco sobre mim. Então eu parei de acreditar nessas coisas...
Parei de acreditar que as pessoas te presenteiam sem precisar de datas especiais, só pelo fato de você ser especial. Que um homem vai atravessar uma multidão com um buquê de flores escondido atrás de si, para lhe entregar e fazer surgir um sorriso e lágrimas de emoção. Que alguém vai fazer uma música pra você ou dar o seu nome a uma estrela. Que vai olhar mais que no fundo dos olhos e dizer o quanto a vida não faria sentido algum sem você. Que alguém, mais do que pensar em você, irá se preocupar e passar noites acordadas por não saber se está bem. Que vai amar a pessoa que você é, não a saudade que você deixa quando vai. Alguém que valorize cada segundo como se fosse o ultimo e que se importe com os seus problemas como se fossem os dela.
Eu queria que as pessoas não corressem contra o tempo, nem que pensassem que o único retorno bom que se pode adquirir é o dinheiro. Queria que todos parassem e percebessem que a unica coisa que vai fazer você dormir bem no fim do dia, é a quantidades de sorrisos que você fez surgir, os abraços de verdade que deu, as palavras boas que fizeram pessoas felizes e as ações que fizeram a diferença. Não queria ser a única a se importar, mas se um dia alguém me perguntar quem se importa com detalhes? Eu direi:
"EU"



Nenhum comentário:

Postar um comentário