Páginas

22 de janeiro de 2013

Depois de ontem


                                                                                     - Jessy Gregório

Desde que você se foi, minha vida nunca mais foi a mesma, eu tenho chorado constantemente e parece que nada mais importa, talvez importe , mas eu não ligo. Tudo se tornou tão difícil depois que você partiu, não que você tenha partido, esse é o problema, você continuou vivo, tanto em meus pensamentos, como no meu cotidiano. Eu desejei com todas as forças que você fosse embora, embora para um lugar  qualquer, onde eu nunca mais pudesse ouvir a sua voz, nem sentir o seu cheiro, mas você não foi, você ficou parado, olhando pra mim, me torturando e eu me senti a pior pessoa do mundo. Aliás eu ainda me sinto assim, por que você não parou de me olhar, me olha com ar de indiferença, talvez desejando minha morte. Mas acredite, eu morreria se isso fizesse crescer um belo sorriso em seu rosto, esse sorriso que me fez morrer.
Com o tempo, percebi que te amava mais do que o esperado, mas do que o imaginável,  mais do que o suportável por alguém. Me alimentei de lembranças que deveriam ter desaparecido, mas eu as fiz reviver a cada instante, na esperança de que você iria voltar. Nunca pensei que fosse tão triste acompanhar a minha derrota, ver você me apagar e colocar outra garotinha em meu lugar. O  choque foi horrível,  perdi o consciente, perdi o rumo, perdi o amor a minha vida. Cada vez que me deparava com você, uma parte de mim desejava a morte, e outra falecia, com o tempo me tornei uma carcaça humana, vegetando entre as pessoas, presa em um mundo inalcançável por qualquer um. Me tornei pó, cinza, a matéria orgânica que ninguém mais quer. Um ser de alma e coração feridos, sangrando sem parar. Nem sei se um dia a ferida vai sarar, nem sei se um dia, deixarei de te amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário