Páginas

13 de fevereiro de 2013

Demi Lovato - Heart Attack


                                                                                      - Jessy Gregório

Até que enfim!
Demi Lovato acabou com o desespero dos fãs. Após deixar suas redes sociais na total escuridão, na tarde do dia 11, o Demi Blackout, que fez muito sucesso no twitter, enfim acabou ontem. A surpresa que deixou muitos fãs apreensivos, era a data de seu novo single " HEART ATTACK" , acompanhado da capa do mesmo e um vídeo promocional com uma minuscula apresentação da música. Só pra nos matar de curiosidade!
Na frase do vídeo, Demi deixa claro que está em uma fase bem diferente de " UNBROKEN " .  Que ela está em uma fase bem mais alegre e de celebração!


































O novo single será lançado oficialmente no dia 4 de março, pela " Holywood Records",  e é a  apresentação de seu novo disco que será lançado ao longo deste ano.

Quem ainda não viu, confere o vídeo promo, onde Demi diz:



"Por algum tempo eu poderia dizer que quando as pessoas falam de mim, que sabiam que a minha história. Eu acho que eu me abri mais sobre este álbum. Minha vida começou a evoluir e eu comecei a crescer. Estas são canções sobre a vida e como ela poderia ser gratificante. E é disto que o disco fala"




Agora é só esperar a música ser devidamente lançada e seu novo CD! Estamos aguardando e assim que sair vocês vão ver aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário