Páginas

26 de dezembro de 2012

Apenas Natal


                                                                                    -Jessy Gregório

Olá Natal! Como está? Faz quase um ano que não tenho a honra de sentir esse seu espírito. Ainda bem que você me faz visitas anualmente, confesso que sinto sua falta apesar de temer a sua chegada quase o ano todo. Acho que este ano as coisas andam um pouco diferentes, sinto o peso dos meus quase 18 anos nas costas e um imenso pesar pelo o ano que se acaba. Lembra-se das outras vezes que estivemos juntos? Eu chorava muito, e lhe implorava para me trazer boas novas, tinha tristeza nos olhos e um coração muito inocente.
Todas aquelas luzes ficavam turvas pelas lágrimas e os risos me cortavam o peito. É! As coisas mudaram realmente, e como mudaram, muito do que pedi hoje se tornou realidade e hoje eu só vim agradecer.
Senhor Natal, que embala muitos lares com suas luzes. Muito obrigada por renovar minhas esperanças falecidas a cada ano e me trazer sonhos e oportunidades de recomeçar. Agradeço pelo amor que lhe pedi a alguns anos, que muito me faz feliz e que converteu todas aquelas lágrimas em sorrisos. Agradeço pelos meus amigos, todos eles, os novos e os antigos, todos! Sem distinção, são merecedores de muitas graças. Agradeço por meus tropeços, erros, mancadas, micos, tapas e pancadas, marcas e feridas, por tudo aquilo que um dia me fez chorar. Isso me fez mais forte e madura, me tornou mulher com jeito de menina, mas uma mulher forte que quando leva um tapa, oferece a outra face para bater.
Obrigada pela oportunidade de dividir a mesa com minha mãe, que apesar de muito dura, tem um enorme coração, e é a minha unica família nesse momento. Agradeço pelas belas luzes que enfeitam minha casa e pelas pessoas que me ligaram desejando coisas boas. Agradeço por tudo de bom que se foi e por tudo de bom que virá e por me trazer essa paz, todos os anos.
Sinto que mais do que comemorar o nascimento de Jesus, sempre nessa data renovamos nossa fé, e o colocamos dentro de nossa residencia. Obrigado Deus Por mais um Natal, por mais uma oportunidade de viver. Muito obrigada Deus por tudo que me foi dado, além das coisas materiais, as pessoas que fazem parte da minha vida. Obrigada por todos os erros e tropeços que me fizeram mais forte a cada dia, além das alegrias e bençãos que tive. Obrigado pela oportunidade de acordar todos os dias tendo a certeza de que posso tentar de novo e pela oportunidade de agradecer-lhe a cada noite. Agradeço pelo perdão e pelas graças alcançadas. Agradeço por tudo, mais que apenas a minha vida, agradecer pela vida das pessoas que fazem parte da minha, sem elas eu não seria quem eu sou.
Obrigada por ter a honra de ter um Natal lindo, ao lado da minha mãe e do meu amor. Peço desculpas por não ter conseguido desejar Feliz Natal a todos. Mas saibam que eu guardo todos em meu coração e espero que o Natal de todos tenha sido tão bom quando o meu, e que jamais esqueçamos o seu verdadeiro significado.
Obrigada, tão somente por tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário