Páginas

11 de dezembro de 2012

Coisas do Coração!

                                                                                         
                                                                                                 - Greicy Kelly

Você me diz pra sermos como antes...
Mas como ? Se você me pediu pra mudar ?
Não consigo mudar por partes, ou até mesmo mudar em algo que nos atrapalhe. Se eu mudar, será simplesmente por inteira.
Você me diz para não ser possessiva, realmente estou tentando, mas estou fingindo, mentindo pra mim mesmo, dizendo que já não me importo mais como antes.
Tenho medo dessa mentira, pois ela pode tornar-se parte de cada decisão minha, minha possessão pode se esvair...
Meu coração dói, pois é como se a cada minuto, essa mentira se apoderasse no meu peito e fizesse com que nosso amor se diminua a cada piscar, cada respiração profunda, a cada batida acelerada do meu coração.
Essa noite eu dormi mal, talvez por ter agido mal... as horas não passavam, cada minuto parecia um eternidade, cada batida do meu coração, eu sentia como se fossem flechas de puro veneno atiradas em meu peito, me fazendo agonizar, sofrendo tanta dor.
Flechas de desespero, de medo, flechas que me atravessão e me fazem padecer, até a ultima lágrima cair ao fechar dos meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário