Páginas

14 de dezembro de 2012

TCHAU


                                                                                                    - Jessy Gregório


Eu não gosto quando você diz TCHAU. É como se uma imensa parte de mim, se desfizesse em pedacinhos, meus olhos transbordam e minha cabeça passa a imaginar um milhão de coisas bobas. Sua ausência me faz mal, é como se eu fosse totalmente dependente de você, me sinto absurdamente  incompleta e vazia. Nada me faz rir verdadeiramente e o mundo se transforma em uma massa cinza, as pessoas não tem graça nem sentido algum. Me sinto inerte em um mundo paralelo e tudo que ouço é tão longe, tão distante... Tenho medo disso, eu sei que te amo demais e não aguentaria viver sem você, esse seu TCHAU, carrega um peso tão profundo sobre mim, que meu coração dispara, perco o rumo, o sentido e o humor. O pior é que não consigo evitar, certas coisas na vida são tão inevitáveis quando dormir e acordar. Essa pequena despedida a cada fim de conversa parece me deixar cada dia mais longe de você, é como se você deixasse de me amar a cada TCHAU, é uma angústia incessante que me tirou a paz já faz algum tempo e me enfia na cabeça cada vez mais a certeza de que, eu não saberia, que eu não sei, que talvez eu morra, pare de respirar, me entregue a loucura... sem você.
A cada dia, minha cabeça me deixa mais louca, as vezes sinto que você não se importa mais comigo como antes, que vive bem sem minha companhia. Que dizer TCHAU pra mim é tão comum que se tornou um cumprimento. Você tem amigos, sai por ai, se diverte, consegue respirar e sentir o mundo sob o seu skate, enquanto eu padeço aqui, presa nessa casa escura e úmida, tossindo cada dia mais, sentindo cada vez mais dores, me entregando a tristeza de te imaginar partir. Eu só queria que esse pesadelo sumisse, que toda essa tristeza fosse embora e que eu pudesse sentir de volta a certeza do seu amor. Eu queria ser livre e diminuir essa culpa que parece tão minha, tirar dos meus ombros a sensação de que preciso estar perto de ti, para não te perder.
Eu quero sentir o seu cheiro, quero aquele sorriso idiota de criança travessa que me deixa tão hipnotizada, eu quero essas suas mãos a minha volta me apertando, quero essa sua voz suave dizendo que me ama, quero esse calor que me faz sentir viva. Distância maldita que me mata, pedidos perdidos que demoram a se realizar, esperança que diminui a cada dia, sentimento de angústia que aperta meu coração. Quando será que tudo isso irá acabar? Quando será que eu poderei te abraçar e te chamar de meu pra sempre? Quando que essa angústia irá embora? Entenda, não te quero por um momento, nem por um instante, te quero pela vida toda, a todo instante. 
Desejo profundamente nunca mais ouvir esse TCHAU, quero apenas um " Bom Dia" suave ao pé do ouvido e um " Boa Noite" olhando nos meus olhos e que todos os seus " Te amo" sejam acompanhados pela sua bela voz. E esse TCHAU, que fique para os outros, não para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário