Páginas

15 de novembro de 2012

Apenas o meu texto de amor


                                                      -Jessy Gregório

Geralmente eu sei como escrever um começo de texto, mas agora, a essa hora da noite, me faltam palavras para escrever um texto de amor. Não quero que seja só mais um texto de amor, quero que seja o texto sobre o meu amor. Só que falar do meu amor se tornou tão difícil, as ideias não aparecem no papel, elas ficam espalhadas na minha cabeça e a folha permanece em branco...mas...sabe por quê?
 Porque escrever a realidade no papel é algo muito difícil, por mais maravilhoso que seja essa realidade, o efeito inverso de SONHAR-REALIZAR é extremamente trabalhoso, umas vez que sintetizar situações cotidianas fica insustentável, por mais que eu tente, eu fico lembrando de cada detalhe, de cada sorriso dele e ai eu lembro de outros momentos e esqueço de escrever.
Mas antes de qualquer explicação ou motivo, deixo bem claro que sou capaz de resumir tudo o que eu sinto com uma frase:
                                                       EU TE AMO

Essa pequena frase significa uma imensidão infinita grandiosa e universal de coisas, momentos e sentimentos que nenhuma outra frase é capaz de explicar, e apesar de muitas vezes ela parecer pouco e existir a necessidade de escrever um ou vários "muitos" no final, ela ainda será sincera e perfeita.
Eu me frusto ao perceber que consigo escrever sobre vários assuntos, menos sobre "meu amor", parece que nada que eu escrevo sobre ele é suficientemente bom. Talvez por que eu o considero tão grande  e majestoso que as palavras são poucas. Antes, quando eu o chamava de "minha dor de amar" era tão mais fácil. Escrever sobre a razão de minhas lágrimas e era como respirar, tão fluente! Que me assusto com um sorriso no rosto e a folha em branco.
Acho que o coração não fica pesado e precise descarregar as lágrimas que afogam a alma em forma de versos. O coração feliz é leve e prefere voar, escrever para quê? Ele deseja sentir intensamente e vivenciar aquele sentimento.
Que triste isso, porém, fico feliz por poder sentir isso, mesmo que não consiga transcreve-lo como desejo para o papel, sei que um dia serei capaz de escrever e descrever tudo que sinto, penso e vivo. E essa felicidade não preencherá apenas o meu coração, mas sim a folha em branco também, ela terá tanta vida como eu e eu terei meu "texto de amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário