Páginas

10 de novembro de 2012

Estrelas

                                                                            - Jessy Gregório

Eu amo as estrelas, não porque são estrelas e brilham, fascinam, encantam e dominam a minha mente, mas pelo show que dão durante a noite, pelos olhos que fazem brilhar quando encontram seu brilho, pela esperança que trazem, pelas suplicas que lindamente escutam...
Amo as estrelas, porque elas não se inibem com o brilho da lua, nem se ofuscam com as luzes da cidade, mas respeitam a imponência do sol.
Amo as estrelas, por me lembrarem coisas lindas e puras, por me lembrarem do brilho de um olhar, da luz de um sorriso, um flash registrando um momento, me lembram pessoas iluminadas e boas, me lembram cristais e diamantes, me lembram e trazem aquela luz no fim do túnel e me fazem ter aquela ponta de esperança de que a vida continua e como é bela essa vida.
Quantas lembranças me trazem as estrelas, tantas lembranças e muita esperança...


Nenhum comentário:

Postar um comentário