Páginas

15 de novembro de 2012

Desabafo!

                                                                                           - Greicy Kelly

Toda mãe gostaria de ter um filho do jeito que ela sempre sonhou.
Outras pessoas talvez agradeceria se me tivesse como filha.  - Só que não!
Faço minhas obrigações, cumpro meus deveres... ou pelo menos tento, tento também ser uma filha legal!  
 - E o que eu ganho ?
Gritos, xingamentos, palavras que me ofendem, palavras que doem mais que tapas na cara.
Sei que não sou como meu irmão, ou outros filhos por aí... mas pedir a atenção que  mereço, é pedir demais ?
Tento fazer o melhor, dou o melhor de mim, pra no final, receber criticas horrorosas, coisas que nenhum filho merece ouvir da sua própria mãe! :(
Deve ser mania de mãe, tirar coisas materiais dos filhos quando elas estão com raiva, ou sei lá... isso me deixa muito triste, mas são coisas de mãe, vai entender ...
Eu faria o que for pra ver ela sorrir, mas como ela mesma diz, "eu não sou capaz, e não tenho competência pra fazer nada que preste"           
  -  isso é triste :( 

Talvez eu fizesse algo que preste, se você ao menos acreditasse e confiasse em mim!
Bom, creio que algum dia você me dê o valor que todo filho merece.
Realmente é difícil não chorar escrevendo isso, pode parecer drama... mas isso realmente me incomoda, você me trata com indiferença, com raiva, chego até pensar que eu fui o maior erro da sua vida :(                   
Posso parecer a pior filha do mundo pra você, você acha o pior de mim, mas eu não acho o mesmo da senhora, afinal... você é minha mãe! E sim, eu te amo muito e você nem sabe, espero que um dia você me entenda, e dê valor a tudo isso que eu fiz, tentando chamar  sua atenção! :( 

                                - Desculpa por não ser a filha que você sempre quis!





Nenhum comentário:

Postar um comentário