Páginas

10 de novembro de 2012

You and Me Forever ♥

                                                                                          Greicy Kelly'

Só quero que você saiba que faz meu coração bater muito forte.
 Que me dá aquele frio na barriga toda vez que eu te vejo..como se sempre fosse a primeira vez. Que me deixa louca de ansiedade de te ver.
 Que me deixa apaixonada, e me faz com que eu perceba que a vida vale realmente apena. Que me mostra o que é o amor verdadeiro. 
Que me tira sorrisos sinceros todos os dias. Choros também. Mas não me arrependo, é com isso que nós aprendemos, e evoluímos. 
Que me faz chorar até arder os olhos quando nós discutimos. A cada dia que passa eu paro e penso, que eu preciso muito de você, pra cuidar de mim, do jeito que só você sabe. 
Só você faz eu me sentir como uma princesa. *-* 
Só você que me faz sentir como eu nunca havia sentido antes. 

Obrigada pro ser quem é. Por isso que eu gosto tanto de você! Tão chato, tão ciumento, tão cheiroso, tão fofo, tão romântico, tão dengoso, tão meigo, tão bebê, tão irritante, mas tão.. lindo.. E eu não mudaria nada em você.. Se eu pudesse escolher apenas uma coisa pro resto da minha vida.

A maior certeza que eu tenho, é que: eu tenho que agradecer todos os dias por ter você ao meu lado. 

A vida pode fazer nós termos briguinhas, muito ciúmes u_ú , mas a gente sempre consegue resolver isso >_<' , afinal, é com você que eu quero ficar, pro resto da minha vida. 
Me sinto a pessoa mais sortuda do mundo, por ter encontrado você, awnn' eu te amo muito  e amo tudo em você *u* Falar que eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo é pouco pro tamanho da minha felicidade... e eu não consigo ficar sem você, nem por um minuto. ><



Um comentário: