Páginas

10 de novembro de 2012

As chances

                                                                           -Jessy Gregório

Você tem um sorriso feito pra iluminar meu mundo
Eu não consigo esquecer o seu olhar
e você se foi...
Mas eu te dei muitas chances pra voltar
Tantas chances que você quis desperdiçar...


E eu te dei papel e caneta
e nele você me deixou um "Adeus"
mas antes e te dei um bilhete
e nele escrevi as chances...
as chances de você voltar
Mas você não quis acreditar.


E agora eu vou tentar seguir
mas não é fácil prosseguir...
Há sempre lembranças
que me fazem regressar...
Tantas lembranças
que me impedem de sonhar
Por que você simplesmente não vai voltar.


E um dia você de mim vai lembrar
e o meu numero você vai querer discar,
mas uma voz vai te dizer:
"Ela te deu muitas chances...
muitas chances de ficar..."
Chances que você quis jogar...
Chances que você jogou no ar...
Chances que não irão voltar.


Mas eu ainda vou lembrar
Sempre vou lembrar
que o seu sorriso sempre fez iluminar
A vida de uma garota
que você quis abandonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário