Páginas

11 de novembro de 2012

Eu AcHo QuE.....

                                     

O tempo parece ser tão curto para aqueles que não sabem viver a vida, mas aqueles que sabem vive-la conseguem aproveitar esse tempo.

Será que as coisas que estou fazendo esta no tempo certo? Mais será que eu deveria ter começado mais cedo ou não ter começado ou esperar mais um pouco, pois é o tempo nos deixa confuso, sem chão, sem saber o que fazer.
Eu acredito que viver a
 vida no tempo certo, não basta só adquirir conhecimentos e sim ter experiência de vida e saber vive-la.
Não tem essa de perder tempo, você pode achar que esta perdendo, mas só esta apenas ganhando conhecimentos daquilo que você acha que esta perdendo, mas vai ver que isso que você esta fazendo vai servir para o futuro, pois é ficou uma coisa meio confusa.

Mas meu dilema é
“viva a vida do jeito que você se sentir bem, faça aquilo que você tenha certeza de que te fará bem, mas não deixe de fazer tarde demais, pois o tempo é muito curto e passa rápido para aqueles que ficam de olhos fechados, por isso é sempre bom ficar piscando

”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário