Páginas

10 de novembro de 2012

Meu dilema


                                                                            -Jessy Gregório

O que será de mim quando tudo isso acabar?
O que será de mim quando a luz se ascender?
Como esconderei meus monstros?
Como enfrentarei a realidade?
O que será de mim?
Meu sonhos vão se concretizar?
Ou terei que destruí-los em busca de dinheiro?
Você me amará para sempre?
Ou irá me abandonar com alguns anos de convivência?
Minha vida parece um mar...
As vezes calmo, como o sorriso de uma criança
Outros é fúria, como uma mulher envenenada pelo ciúme.
Em minha mente, pensamentos confusos,
Nada como a solidão para me levar a loucura...
Meus olhos não enxergam com perfeição,
Porém quem dera, que eles deixassem de ver muitas coisas...
Olhos cansados que se fecham as vezes,
Como se minha alma quisesse fugir.
Que desespero!
Quando sozinho passo a mão pelos cabelos,
Procurando alguém para me fazer sorrir.
Que mal eu fiz para estar longe de você?
Escondendo com medo o que está aqui.
Por que você sorri enquanto sangro?
Por que se senti feliz, enquanto céu desaba sobre mim?
Pare de me olhar como se eu não fosse nada!
Pare de quebrar minhas paredes!
Pare de gritar!
Pare!
Apenas pare e pense...
Eu sou sangue do seu sangue!
Não quero casa, dinheiro, comida!
Não quero nada material!
Não quero ofensas nem cobranças!
Hoje,desejo apenas o seu silencio.
Apenas um momento de paz.
Quando lhe dou as costas,
no lugar de confiança,sinto medo da punhalada.
A vida seria bem melhor, se me fosse dada com alegria.
Não com desprezo!
Não te odeio, apenas penso...
Seus gritos não farão você ter razão.
Apenas farão eu ter certeza do ódio que carrega no coração.
Perdoe-me por nascer!
Perdoe-me por viver sobre seu teto!
Perdoe-me te dar o meu melhor!
Perdoe-me por querer ser o que não posso!
Perdoe-me apenas e tão simplesmente,
Por chamá-la de...
MÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário