Páginas

13 de novembro de 2012

Só mais um final de semana...


                                                                             - Jessy Gregório

               É só mais um final de semana, ele já foi normal um dia, já foi meu refugio e meu descanso. Hoje ele é apenas saudade, uma imensa saudade de você...
                Ao acordar, me decepciono, o despertador não toca aquela música horrível, e isso significa que eu não verei você, não vou fazer piada da sua cara de sono, nem  vou poder te abraçar e dizer: “Agora não môrrr, a professora tá na sala! Depois te beijo...”, isso acaba com o meu dia. Sento na mesa e só tem um copo de café, o sol bate na janela e ilumina a mesa, e eu ainda prefiro dormir, o dia não está tão bonito, eu estou sozinha. Sinto aquele vazio preencher a minha alma, olho pro café preto e lembro que você adora café e poderia estar tomando ele comigo. Caminho devagar pela casa, que é pequena, mas parece gigante de tão vazia, e percebo que a vida não tem graça, nem cor, nem sentido...sem você. Imagino sua risada, alta e natural, ecoando pela extensão do corredor, invadindo cada cômodo e um largo sorriso cresce em meu rosto.
                Mesmo sobre gritos e ofensas ensurdecendo os meus ouvidos, eu me sinto só e incompleta, prefiro dormir, mas até isso me faz chorar, olho pro lado e penso que você poderia estar ali, passando a mão em meus cabelos, falando sobre coisas tão idiotas que me fazem rir de verdade, como uma criança boba. Como eu queria que sua presença se estendesse pelo final de semana. Fico imaginando como seria divertido você me ajudando a fazer comida, a estender a roupa ou simplesmete me abraçar quando tudo parecesse tão dificil, iamos comer uma pizza e tomar coca-cola, meu estômago iria me matar, você ia ficar preocupado e eu ia achar a coisa mais linda do mundo, ia olhar pra você e ter a certeza de que eu escolhi o cara certo. O meu principe não está sobre um cavalo branco, não veste roupas imperiais, nem usa coroa, ele anda sobre rodas,  veste roupas grandes e na maioria pretas e na cabeça carrega um boné. Esse é você, esse é o cara perfeito.
                As vezes desejo um litro da bebida mais forte, pra me envenenar a alma aos finais de semana e todas as vezes que não posso te ver, de vez em quando penso que posso morrer sem você e a cada hora que passa eu tenho mais certeza disso. Que esse seu jeito todo bobo, ardente, romântico, meio bruto e delicado de me encantar, que me faz desejar a vida cada dia mais, que me mantém de pé, todos os dias, na porta da escola, que não me deixa perder o chão e aquele seu : “não esquece que eu te amo” não me deixa desisitir de tudo, de tudo que me destroi.
                Espero, que daqui um tempo, não exista, “mais um final de semana”, mas sim “O nosso final de semana”, perfeito e único momento, que será compartilhado e inovado sempre que ele existir. Eu vou dormir e acordar do seu lado, toda essa saudade vai se transformar em sorrisos e eu vou olhar pro céu todos os dias, faça chuva ou faça sol, e agradecer a Deus por ser a mulher mais feliz do mundo.


2 comentários:

  1. Q lindo...amei...vcs escrevem mt bem parabens...♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obg Linda! Nós que agradecemos por vc gostar do nosso blog!! Bjus :*

      Excluir