Páginas

10 de novembro de 2012

Conselhos....

                                                                             - Jessy Gregório

Nunca deixe seu mar de mentiras nervoso;
Nunca abra tão fácil seu coração;
Nunca deixe a noite invadir a sua alma;
Nunca deixe que vejam suas lágrimas no chão.

Porque cair é tão fácil,
mas fica tão difícil levantar
com tantas pedras sobre mim.
Eu poderia construir um castelo com elas,
mas criei um muro entre nós.
Porque é muito fácil te ver sobre ele,
mas não é fácil saber que não posso atravessa-lo.

Sempre queime o livro quando a historia acabar;
Sempre prefira o sorriso pra não mostrar o sua fraqueza;
Sempre pare de criar quebra cabeças quando perceber que não tem todas as peças.

Porque não é fácil sustentar
tantas mentiras dentro de mim.
E eu só queria chorar essa noite
e me desprender dessa ancora
que me afunda cada vez mais.
Seria bom quebrar o muro
e construir um castelo só pra mim.
Mas não é fácil ficar em pé,
quando se perdeu o chão.

E afinal eu só queria roubar a chave que me prende aqui,
e no meu lugar,
prender esse monstro que é o amor!
Porque se prender as pessoas,
te torna dependente delas,
e assim como uma droga, te mata por dentro
e te fecha pro mundo
te mantendo refém de lembranças
e te afundando num mar...
de desilusões, angústias e solidão.
Mas eu não consigo pegar a chave,
por que ela esta do outro lado do muro...
com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário